Novidade...

          Teaser de Amanhecer part.2

Teaser de Amanhecer part.2 acabou de sair a alguns dias! E eu confesso que quando eu vi, eu fiquei com uma pitada de curiosidade...
Maas, como eu estava viajando para a casa do meu avô e da minha Avó, minha Tia morava lá também. E adivinhem ? Ela é SUPER FÃ da saga! e tem todo o bestsller, e é claro que eu fui ler o livro Amanhecer, e sei o final inteirinhooo.Eu poderia até contar o que vem por aêe, mais não seria justo...
 Porque é obvio que depois não teria graça nenhuma, o geito mesmo é comprar o livro que está na faixa de uns R$25,99 ou R$39,99 por aêe e o geito é apelar pra ler nê pessoal ?
 Mais enquanto esse filme não chega as telonas curtem aêe o teaser desse sucesso de bilheteria!


Iaêew pessoal ? curtiram ? eu a-m-e-i. O que sera que vai acontecer na continuação? Será que Bella vai se acostumar com o fato de ela beber sangue animal ? E o Jacob e a matilha ? E qual será o futuro de Reneesme ? vamos esperar pra ver...
Até a próxima, Vallew.





0 Comentários:

Postar um comentário

você gostou? Aproveita e comenta.