A Wanner Channel liberou a terceira temporada de The Vampire Diaries


OMG! Isso mesmo, a Wanner Channel liberou a terceira temporada de The Vampire Diaries ou "Diários do Vampiro", demorou mais valew muuuuito apena. Das ultimas temporadas nenhuma delas eram dubladas, talvez por causa disso eles demoraram um pouco, o que quer dizer que a terceira temporada foi dublada. Não é só isso antes de estrear ocorreu uma reprise da primeira e da segunda temporada e adivinhem?

DUBLADAS, isso não é BOM D + pra falar a verdade?
 Pra quem não teve a oportunidade de assistir a segunda temporada uma coisa que é  interesante que aconteceu realmente no ultimo episódio foi que Stefan ficou vamos dizer "malvadinho" e voltou a tomar sangue, o que não vai agradar as Fãs de Diarios do Vampiro, outra coisa que ocorreu foi que o casal Delena teve o seu primeiro beijo!
De uma olhada no video do primeiro beijo de Elena e Damon.

Iaêe pessoal gostaram do video? ainda tem mais...
e adivinhem ? é da terceira temporada.

Gente não achei dublado, mais tem legenda, e é claro o beeijo!

Esse SIM é o mais quente beijo do casal! e tem uma novidade, no ultimo episódio de Diários do Vampiro séra o episódio mais sangrento dos ultimos episóios de todas as temporadas anteriores, fora a ideia de que esse episódio será de fazer todo mundo surtar! 
isso foi o que eu tinha lido num site.
Pra quem tem canal a cabo e não sabia disso, a terceira temporada começou mais ou menos a duas semanas e parou no episódio 3x10.
É de segunda a sexta das 13:00 hora da tarde até 14:00 da tarde, a reprise é 2:00 da manhã.
Beijos &&' até o proximo post.















2 Comentários:

Tamara Teixeira disse...

Adoro demais a série THE VAMPIRES DIARIES, o fato é de eu não assistir exatamente todas as temporadas mas amo, o Stefan é muito lindo e adoro a Helena, enfim é realmente uma série muito boa, estou querendo assistir a nova temporada.. Beijos!

sweeeet-teen.blogspot.com.br e eu estou seguindo de volta!

Finíssimas Fashion disse...

Olá, obg por visitar meu blog, e me desculpe a demora!
Já estou seguindo aqui ;)

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Postar um comentário

você gostou? Aproveita e comenta.