Oiee! Postagem e Aviso importante.

Oie pessoas! Antes de tudo o aviso.
As minhas postagens e atualizações vão parar um pouko mais D:
To de castigo -qq 
Meu pai tirou meu PC e por isso só posso usar o PC dele de vez em quando, por isso fica difícil pra mim postar....

Agora vamos as postagens *---------------------------------------*
Acho q sei oq quero fazer depois de me formar '-' ( qnd eu crescer fica estranho hsuah )
Acho que vou ser escritora.. Amo mto tudo isso de livros e adoro fazer redações e tals. Se vc le a biografia do fim dos livros da Becca Fitzpatrick (acho q é assim q escreve) é quase igual a minha história de infancia *-* (outra palavrinha irritante hausha).
Que mais que  posto?
Aéeeeeee! O mundo n acabou hsuahsuah Thais já pode sair do seu esconderijo, priminha haushaus ( vejam a postagen dela )

Queria desejar a vocês um Feliz Natal beeeeem atrasado, um ótimo ano novo e uma talvez vitória na Mega Sena da virada ( n ekece de mi dar um milhaum hsuahsu )
Fuiê.
Bia Saindu, Bjs.

0 Comentários:

Postar um comentário

você gostou? Aproveita e comenta.